Comece a perder peso - maneira fácil de perder peso com goji

Como perdi peso com as Bagas de GOJI?

Os meus 80kg (eu tenho 170cm) foram uma fonte de problemas entre mim e o meu namorado. Eu não vou repetir as palavras dele. A partir daí eu decidi mudar e mudar a minha vida para melhor. Eu fui ajudada pelas bagas de goji - sim, sim precisamente estas bagas. Eu estava muito cética quanto ao goji primeiramente, mas mesmo assim decidi experimentar este medicamento natural por mim própria.

Eu trabalho em turnos de 24 horas. É por isso que escolhi por mim própria experimentar as bagas de goji:

  • Eu faço uma infusão da quantidade diária de bagas (está escrito na embalagem) em 2 chávenas de água quente, mas não a ferver. Eu deixo a infusão repousar num lugar quente durante uma hora e depois bebo metade de uma chávena duas vezes por dia. As bagas que ficam depois da preparação desta infusão de nutrientes podem ser usadas como regalos nutritivos e saudáveis.
  • Eu faço a infusão com uma colher de sopa de frutos secos em 2 chávenas de água. Bebo a infusão da seguinte forma1 chávena em estômago vazio, assim como 1 chávena antes do jantar.

As pessoas que vivem nos países onde as bagas de goji crescem usam-nas em qualquer refeição ou fazem vinho delas.

Eu decidi adicionar as bagas a papas de aveia, saladas e cereais de pequeno-almoço. Elas não têm um sabor específico, mas fornecem o efeito desejado de emagrecimento. O meu namorado adorou mesmo o fato de eu estar mais esbelta, por isso, irei continuar a usar as bagas de goji na minha dieta.

A MINHA OPINIÃO ACERCA DA PERDA DE PESO com as Bagas de Goji

Existe muita informação contraditória na internet sobre as bagas de goji. Mesmo assim eu senti a confiança de que estas bagas me iriam ajudar a livrar-me dos quilos extras sem lipoaspiração. Para conseguir isso, eu segui uma dieta muito rigorosa. As bagas de Goji são bastante ricas em energia e vitaminas, por isso recomenda-se que seja cuidadosa ao ingeri-las, sem exagerar na dose. No meu plano de dieta, eu tomei apenas uma colher de sopa de bagas de goji secas e acabei com menos 10 kg. A minha cintura era a mesma que tinha no 10º ano.

Simplesmente verti água a ferver nas bagas de Goji, deixei repousar durante alguns minutos e depois tomei antes de comer. Às vezes eu adicionava bagas no chá, especialmente à noite. Enquanto estava ocupada no trabalho, comia bagas de goji secas e bebia água mineral. A minha mãe fazia-me frequentemente uma salada com bagas de goji, adicionava-as às minhas saladas e infusões favoritas. Eu estava encantada com estes pratos. Eles encheram a minha vida com energia e vigor.

Embora eu tivesse dúvidas quanto aos benefícios das bagas de goji, cheguei à seguinte conclusão:

  • Os cientistas chineses dizem que o consumo regular de bagas de goji contribui para o desenvolvimento da hormona de crescimento, esta hormona é necessária para que o corpo queime naturalmente gorduras
  • A goji é a única baga permitida na dieta Dukan. Elas contêm poucos carboidratos e, por isso, têm um baixo teor de calorias
  • As bagas são antioxidantes naturais, elas evitam o surgimento de radicais livres no corpo. O consumo regular das bagas irá reduzir o stress no corpo durante o processo de perda de peso
  • As bagas de goji contêm ácidos gordos insaturados, o que acelera e normaliza naturalmente o metabolismo. Isto é especialmente importante para as pessoas que são propensas a ganhar músculo rapidamente
  • As bagas de goji tem propriedade anticelulíticas - pode não só perder peso, mas tornar as suas pernas bonitas e atraentes para os homens.

Efeito de EMAGRECIMENTO tangível

Primeiramente, eu não confiava nos anúncios para as bagas de goji, eu pensava que eram outro projeto de RP iniciado por nutricionistas. Mas após os primeiros dias de uso intensivo, eu senti uma agradável sensação de diminuição de gordura nas costas e nas nádegas - precisamente naquelas áreas onde eu sempre tive problemas. O meu namorado notou imediatamente que minha figura se tornou mais bonita, eu estava muito agradada e ganhei um novo incentivo. Mas eu não lhe contei o meu segredo relacionado com as bagas de goji.

Eu bebia o chá de goji principalmente pela manhã. Eu gostei do sabor da bebida e também das propriedades medicinais que ajudam a perder peso. Uma vez, eu adicionei bagas de goji na sopa. O sabor até combinou, toda a família gostou. Toda a gente me perguntou de onde tirei estas bagas fora do comum. Em resposta, eu apenas sorri e não disse nada. No interior, eu estava a agradecer à empresa que me vendeu estas fantásticas bagas de goji.

Como já disse, primeiramente eu não acreditava no efeito das bagas de goji, mas estava a beber bebidas de goji todas as manhãs. Após uma, duas, três semanas eu perdi cerca de 10 kg. Era óbvio que a gordura dos lados tinha desaparecido

Agora eu adiciono bagas de goji em bebidas, papas de aveia e salada de frutas. Cada refeição com estas bagas saudáveis reduz visivelmente o peso do meu organismo. Eu virtualmente sinto que os quilos derretem no meu interior.

Na China, esta planta é considerada curativa e, por isso, é recomendado que se use regularmente as bagas de goji com a comida para atingir o efeito de cura e reduzir significativamente o peso corporal.

As bagas de goji são um pouco similares as berbéries, mas pertencem à família das Solanáceas.

Apoie o que gosta e previna o que não gosta, pois não tem outra alternativa. - Provérbio chinês

    Comentarios

  • Eu experimentei-o recentemente, alimento fantástico, perdi 10kg em menos de um mês
  • excelente resultado, mas pode ser melhor :)
  • Artigo muito interessante, desde há muito tempo desejo queimar a minha gordura em excesso, irei definitivamente experimentar
  • Desejo-lhe boa sorte, escreva-nos de volta para partilhar o seu progresso
  • A minha esposa também experimentou, ela emagreceu muito rápido, excelente produto
  • Sempre desejei emagrecer, é simples e seguro, eu experimentei-as, a minha cintura está mais fina do que nunca.